quinta-feira, 17 de julho de 2014

Fiz lipo (capilar)

E ae pooovo lindo!

Aprontei mais uma com meu hair! rsrsrs
Quem me conhece, sabe! Não fico muito tempo com o cabelo do mesmo jeito!
E dessa vez, fiz uma progressiva supimpa!
Eu até gostava dos meus cachinhos... mas pra manter um cabelo cacheado dá trabalho e tem que ter tempo, coisa que não tenho. Então, resolvi dar uma abaixada na crista pra facilitar a minha vida.
Minha tia (minha cabeleireira) que atende à domicílio (quem tiver interesse, passo o contato dela) fez uma Lipo Capilar Caviar no meu cabelo.

Usamos o kit da Pro Active.
Lipo escultura capilar de caviar com argan, une os 2 melhores óleos em um tratamento que veio para fazer a cabeça das mulheres brasileiras, rico em ômega 3 e óleo de argan, a lipo capilar pro active, promete alisar 100% os cabelos mais crespos, deixando-os com um super brilho, e super forte.

PRODUTO NÃO ARDE OS OLHOS, NEM IRRITA O NARIZ!! É bem cheirosinho, por sinal!

Vejam como ficou:




Gente, confesso que me surpreendi.
O cabelo ficou super macio e não ficou com cara de progressiva (já fiz há um tempo atrás e não ficou nem perto disso...) esse não ficou com aquela aparência pesada... meu cabelo ficou leve e o melhor de tudo: Cheiroso e SEM PONTAS DUPLAS!!

Ah, antes ela aplicou uma tintura pra tirar um pouco dos loirinho aqui... Usamos a 6.1 (Louro Escuro Acinzentado) que com às luzes que eu já tinha, criou uns nuances que ficaram show de bola. Ficou DIVO meu hair! ^^

• UPDATE •
Gente, já lavei meu cabelo várias vezes depois da lipo... mas hoje resolvi mostrar como ficou estando ainda molhado.
No site que fala sobre o produto, diz que ele é capaz de alisar 100% dos fios, porém, percebi que no meu, alisou uns 90%, o que pra mim não é nenhum problema, já que eu não queria meu cabelo muito escorrido. Meu cabelo era bem cacheado... e fiz apenas pra facilitar meu dia-a-dia e ter menos trabalho pra arrumar o cabelo pra sair.
Pra deixa-lo liso de novo está super fácil. Apenas seco passando os dedos... Pra deixar um liso escorridinho, passo a chapinha bem rapidinho... Amei!!
Mas quando preciso sair com ele molhado mesmo, só dou uma amassada com a mão mesmo (já que eu não gosto de um efeito "meio liso indefinido" hahaha). Assim, quando secar, vai ficar um ondulado lindo que amo!!
Dá uma olhada:


O que acharam?

0 comentários:

Postar um comentário